Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Alzheimer . Existem algumas piadas alzheimer curtas aluna que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.
Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com alzheimer engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.
O economista é aquele que está com a calculadora.
A avó pergunta à neta:
— Aninha, como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?
— Alzheimer, vovó...
Uma menina casa com um velho de oitenta anos com Alzheimer. Preocupada com a frágil saúde do seu marido, pede quartos separados para a noite de núpcias, não o vá fatigar em excesso.
Assim que se deitam, o seu marido irrompe pelo quarto e fazem amor. Ele despede-se e sai. Passado 10 minutos, o velho regressa ao quarto da noiva e voltam a fazer amor. Despede-se e sai… Mais 10 minutos, está o velho de volta e fazem amor novamente. Despede-se e sai.. Mais 10 minutos, lá está o velho de volta pronto para outra, a noiva espantada exlama:
- Ó amor, você para oitenta anos está em forma… Outras vez?! Nem um rapaz de vinte anos conseguiria!
O velhote espantado, olha em volta e diz:
- Mas eu já cá tinha estado?
O telefone toca e a dona da casa atende:
- Estou!
E do outro lado:
- É possível falar com a Sra. Silva, por favor.
E responde a mulher:
- É a própria. Quem fala?
- Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é do seu marido. Infelizmente, os resultados são ambos maus…
Preocupada, a mulher:
- O que o senhor quer dizer?
E o médico explica:
- Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para HIV. Nós não sabemos qual é o do seu marido.
- Que horror! Vocês não podem repetir os exames? – Pergunta a mulher.
- Não, a Segurança Social só paga estes exames caros uma única vez por paciente. – Lamenta o médico.
Desesperada a mulher:
- Bem, o que é que o senhor me aconselha a fazer?
E o médico:
- A Segurança Social aconselha que a senhora leve seu marido para um lugar bem longe de casa e deixe-o por lá. Se ele achar o caminho de volta, não faça mais s**... com ele!
Escreve o velhinho: Como tenho algumas horas livres, com insónias pela madrugada e, precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um “Acompanhante de luxo”.
Sou um idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (de Lisboa sou sócio), corpo malhado (pelo Vitiligo), sarado (das doenças que já tive) e um metro e noventa (+/- um de altura e 0,9 de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em drive-in por causa das dores na coluna.
Alegro festas de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Traga suas amigas. Maiores de 65, por força de lei, não pagam, mas só terão direito ao horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio antiestética.
Na cama, dou sempre 3 opções sexuais para a parceira: Mole, Dobrado ou Enroladinho. Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra grande vantagem: já tenho Parkinson o que ajuda muito nos preliminares. Total DISCRIÇÃO: O Alzheimer faz-me esquecer tudo que fiz na noite anterior.
— Eu tenho más notícias... Você tem câncer e mal de Alzheimer.
— Bem... — diz a paciente — Pelo menos eu não tenho câncer...
— Tem remédio para mal de Alzheimer?
O farmacêutico responde:
— Tem sim.
E ela pergunta:
— Tem o quê?
- Você conhece piada do Alzheimer?
- Não, qual?
- Qual o quê?
— Eu tenho duas notícias pra você. Uma boa e uma má...
— Ai, meu Deus...
— Quer saber as notícias ou não quer?
— Fala de uma vez, Doutor! Qual é a má notícia?
— Você tem mal de Alzheimer!
— Não acredito! Isso é terrível... E a boa?
— Você pode ir pra casa e esquecer isso!
O Sr. Silva foi ao consultório médico pegar o resultado dos exames que sua mulher, Maria da Silva, tinha feito.
A recepcionista informou:
— Seu Silva, lastimo lhe dizer que houve um sério problema no laboratório. Por acaso, no mesmo dia entrou o material de uma outra Maria da Silva e, agora, não sabemos de quem é cada resultado. O pior é que as notícias não são nada boas para nenhuma das duas: uma está com o mal de Alzheimer e a outra com Aids.
— Meu Deus! Isso é terrível! Agora como vamos saber?
— Bem, sugiro que o senhor leve a sua esposa até o centro da cidade e deixe ela por lá! Se ela conseguir voltar pra casa, s**... só com c**...!
Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos alzheimer alentejano piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.
Sugerimos usar apenas alzheimer alfredo brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.