Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Deite . Existem algumas piadas deite curtas prometeu que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.
Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com deite engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.
Um tipo chega a casa mais cedo do que o habitual e dá com a mulher deitada na cama com outro. Surpreendido, pergunta:
- O que é que vocês estão a fazer?!
Vira-se a mulher para o outro:
- Tàs a ver como o gajo é b**...
—
Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada. Depois de terem feito s**..., ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos. Algo de que ela parecia gostar imensamente.
Ele estava a gostar bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus…
Um viajante do norte chegou ao Alentejo. Como vinha muito cansado, decidiu descansar debaixo de uma azinheira. Quando se deitou debaixo da árvore, reparou que em cima estava um alentejano a fazer: “Nhéee, nhéee”
O viajante, não querendo chatear o alentejano, dirigiu-se para outra azinheira. Ao chegar a outra, lá se encontrava outro alentejano a fazer a mesma coisa: “Nhéee, nhéee”. Dirige-se de novo para uma outra árvore, mas nesta estava um alentejano a dormir.
O indivíduo decidiu então sentar-se debaixo desta árvore e dormir também, mas, ao deitar-se fez barulho e o alentejano acordou. Pergunta-lhe então o viajante:
- Ó compadre! Porque é que os seus colegas estão a fazer “nhéee, nhéee”?
E muito assustado responde o alentejano:
- Oh, esses sacanas já aí vem?! Nhéee, …nhé nhéee
Um bêbado, cambaleando rua fora, a certa altura, passou junto de um fontanário de onde a água jorrava por um cano da boca da figura mitológica de Neptuno.
O tipo parou, olhou, deitou um ar pensativo e, de seguida, aproximou-se mais da fonte. De braço estendido, pousou a palma da mão na testa da figura e disse:
- Vomita, pá, vomita que alivia
—
Anedota do enviada por Enesmarks
Pergunta um maluco a outro:
- Quando deitas açúcar na chávena do teu café, com que mão o mexes?
O outro:
- Mexo com a mão direita. E tu?
O primeiro:
- Eu mexo-o com a colher
—
Numa certa noite estavam dois amigos, um preto e outro branco, a discutir sobre quem conseguia ter mais relações numa noite. Para resolver a questão, decidiram ir a uma casa de meninas. Uma vez lá chegados, escolheram as suas companheiras e cada um dirigiu-se ao respectivo quarto.
O amigo branco, energicamente, deu a primeira, agarrou num láp**... e fez um traço na parede. Logo a seguir, adormeceu. Acordou poucas horas depois, e entusiaticamente (embora com menos energia) deu a segunda, deitou-se e fez outro traço na parede. Logo a seguir voltou a adormecer. Voltou a acordar algumas horas depois e a custo, lá conseguiu dar a terceira, arrastou-se para a parede e fez o terceiro traço. A seguir adormeceu para o resto da noite.
Na manhã seguinte, o preto foi ao quarto do amigo branco, para ver como ele se tinha safado. Olhou para a parede e exclamou:
- Cento e onze?! Sacana, ganhaste-me por três!!
Pergunta o discípulo ao Mestre budista:
- Qual é o segredo da longevidade?
Responde o grande Mestre:
- Só comer verdura, deitar cedo e renunciar ao s**... e à bebida.
- Mestre, assim se terá uma vida longa? - Pergunta intrigado o discípulo.
Explica o Mestre:
- Não garanto mas que vai parecer uma eternidade lá isso vai!
—
Uma loira, depois de ser despedida da fábrica dos M&M, chega a casa e conta a notícia ao marido.
- Porquê? – pergunta revoltado o marido.
Explica a loira:
- Imagina só que foi por causa que estava a deitar fora todos os W
Está um gajo descansadinho da vida sentado no seu sofá a ver o futebol, quando, de repente, vinda não se sabe muito bem de onde, leva com uma frigideira na cabeça. O desgraçado, de joelhos no chão, vendo estrelas por todo o lado, volta-se para a mulher:
- Então, estás parva ou quê?! O que é que se passa?
Responde furiosa a mulher:
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças, e que tem o nome Marilu e o número 7500589.
Justifica o marido:
- Vê-se mesmo que és estúpida! Isso foi da última vez que fui às corridas de cavalos, Marilu era o nome do cavalo, 7500 foi o valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o cavalo entrou…Vai pr’á cozinha e não me chateies mais! Tarada….
Desconsolada responde ela:
- Desculpa, errei! Mas… Bom… Quer dizer…. Oh meu amor desculpa, desculpa! Não volta a acontecer…
Passados 2 dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando…… PUUUMMMMMMMM, leva com a panela de pressão na cabeça. Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito da pancada, grita:
- p**..., pá!!! Então?! Outra vez! O que é que foi agora?
A mulher responde:
- O teu cavalo está ao telefone…
Era já de madrugada e o telefone toca. O marido atende e, após uns segundos, diz:
- Como quer que eu saiba? Se quer saber isso telefone para a Marinha!
Deitada ao seu lado, pergunta a mulher:
- Quem era amor?
Responde o marido:
- Sei lá! Era um tipo a perguntar se a costa estava livre…
Estava um casal a namorar perto de uma igreja. Passa o padre da paróquia e benze-os. O casal fica muito intrigado e, no outro dia, decide ir falar com o padre para saber a razão daquela benção.
Explica o padre:
- Eu não vos abençõei meus filhos O que eu quis dizer foi que de pé é bom, mas deitado é ainda melhor!
Você pode explorar piadas para fazer com deite peidei curtas do Reddit, incluindo frases e brincadeiras. Leia-os e você entenderá quais piadas são engraçadas. Aqueles de vocês que têm adolescentes podem contar charadas de deite limpo. Há também trocadilhos com deite para crianças, 5 anos, meninos e meninas.
Um funcionário da Assembleia da República vai até ao seu chefe:
- Chefe, os nossos arquivos estão abarrotados. Será que nós não poderíamos deitar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos?
Responde o chefe:
- Óptima ideia! Mas antes tire uma cópia de tudo.
Estava um alentejano cavando a terra sentado. O patrão admirado com aquilo chega-lhe ao pé e pergunta:
- Tão mas tás cavando sentado?
Responde o alentejano:
- Já experimentei deitado, mas não dá jeito nenhum!
—
Um alentejano vai passar férias ao Algarve e decide ir à praia. Quando lá chega, estende a toalha, deita-se e repara que ao seu lado se encontra um preto. Pergunta-lhe o alentejano:
- Ó compradri… Faz muito tempo que está cá?
- Dois dias. – Responde-lhe o preto
E conclui o alentejano:
- Elah! E eu que era para ficar cá quinze dias
Diz um ao amigo:
- Já estou cansado das férias! É a balburdia da praia, o calor, o andar atrás dos miúdos para não fazerem asneiras, são almoços e os jantares tarde e a más horas, é o deitar quase na manhã do outro diaEu assim não aguento!
Diz-lhe o amigo para o consolar:
- Eh pá, as férias também já estão quase a acabar! Olha, quando recomeçares a trabalhar, logo terás tempo para descansar
—
Dois Bêbados, depois de uma boa noite de copos, resolvem dormir num beliche. O que ficou por cima, antes de adormecer, resolve rezar:
- Com Deus me deito,
Com Deus me levanto,
E mais a Virgem Maria
E o Espírito Santo.
De repente, cai da cama abaixo. O amigo vira-se e diz:
- Estás a ver o que dá dormir com tanta gente
Um tipo chega a casa e apanha a mulher na cama com o amante. Furioso, aponta-lhe uma arma e leva-o para a garagem. Na bancada de ferramentas prende-lhe o p**... no torno e aperta até o homem não o poder tirar. No fim, deita a manivela do torno fora e mete um serrote nas mãos do homem. Este assustado pergunta:
- Pra que é que eu quero o serrote?
O homem responde:
- Tu é que sabes… eu cá vou pegar fogo à garagem!
Um alentejano entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No primeiro dia, despe-se e vai dar uma volta pelo clube para conhecer as instalações. Uma lourinha passa por ele, roça-o levemente, o que deu origem a que o alentejano tivesse uma erecção. A mulher percebe a erecção e pergunta-lhe baixinho:
- Chamou por mim?
- Como? – Perguntou o alentenjano como quem não quer a coisa.
Responde a loira:
- O senhor deve ser novo no clube. Há uma regra aqui no clube que se você tiver uma erecção ao ver uma mulher, é o mesmo que estar a convidá-la para fazer s**...!
Sorrindo, ela leva-o para um local discreto, deita-se numa toalha, puxa-o para si e fazem s**.... Depois de terminado o acto, o alentejano feliz da vida continua a explorar as dependências do clube. Entra na sauna e, ao sentar-se, descuida-se e dá um p**... bem sonoro. Aparece-lhe á frente um tipo forte, peludo, saindo da nuvem de vapor e pergunta:
- Você chamou por mim?
Assutado diz o alentejano:
- Eu não, porquê?
Responde o homem:
- Você deve ser novo aqui. Há uma regra neste clube que se você se p**..., é implícito que você está a convidar um homem para fazer s**....
E o tipo, sem mais conversas e sem esperar pela reacção do alentajano, vira-o de costas, curva-o para a frente e pimba
O alentejano quando se consegue livrar do outro vai a cambalear até à recepção do clube onde foi recebido com um sorriso pela simpática recepcionista toda nua, claro.
- Posso ajudá-lo, senhor? – Pergunta a mulher.
O alentejano, todo lixado da vida, responde:
- Aqui está o meu cartão do clube. Pode ficar com ele e pode ficar com os 100 euros da inscrição…
Diz a recepcionista:
- Mas o senhor esteve aqui tão pouco tempo. Ainda nem deu para conhecer todos os nossos atractivos…
Responde o alentejano:
- Olhe aqui menina, eu tenho 68 anos, tenho apenas uma erecção por mês, mas p**...-me prai umas 15 vezes por dia Vou mas é já embora!
O homem chega bêbado a casa e, sem conseguir abrir a porta, chama pela mulher:
- Mulher abre a porta.
E a mulher, farta das bebedeiras do marido:
- Eu é que não abro a porta para essa bebâdo.
E ele grita de novo:
- Mulher! Abre a porta!!
E ela não abre. Depois de várias tentativas, o homem fala bem mansinho:
- Oh mulher mais bonita do mundo, abre a porta que eu tenho uma rosa pra ti.
Ela animada corre e abre a porta. Aí o homem entra, vai num instantinho e deita-se no sofá. Refila a mulher:
- Hei onde está a minha rosa?
E responde o bêbado:
- E onde está a mulher mais bonita do mundo?!
Um casal acabado de casar vai passar a primeira noite juntos. A excitação está ao máximo! A noiva sai primeiro do banho, toda cheirosa enrolada numa toalha. O marido espera-a deitado na cama e diz:
- Querida, agora que somos casados, podes-me deixar ver o teu corpo?!
A noiva tira então a toalha, revelando um corpo de deusa.
- Amor, és tão linda… Deixa-me tirar uma foto! – Arrisca o homem.
Espantada, responde a mulher:
- Queres-me tirar uma foto nua?!
Esclarece o homem:
- Sim, querida! Assim poderei carregar-te em permanência junto ao meu coração e bastará olhar para a foto para me lembrar desta noite em que foste minha pela primeira vez.
Encantada pelas palavras do marido, a mulher deixa-o tirar umas fotos. Todo contente, foi a vez dele ir tomar banho.
Quando ele sai todo cheiroso e coberto também por uma toalha, a mulher diz-lhe:
- Querido, já que estamos casados, quero que tires essa toalha e fiques nú para mim
O marido deixa cair a toalha e revela sua nudez. A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:
- Também quero tirar uma foto!
O marido todo orgulhoso sorri e pergunta:
- Porquê amor?
E responde ela:
- Para mandar ampliar.
Um tipo chega a casa ao fim do dia com uma grande piela. A mulher foi ao encontro dele lavada em lágrimas. Pergunta o tipo:
- O que é que se passa?
Responde a mulher:
- A minha mãe morreu e está lá dentro, no quarto dela, deitada na cama.
O homem cambaleou, apontou para o quarto da sogra e viu então a senhora estendida na cama, com os braços cruzados sobre o peito. À cabeceira, estavam duas velas acesas, uma de cada lado.
O tipo aproximou-se da primaira vela e, à terceira sopradela, lá conseguiu apagá-la. Apagou depois a outra e, quando o quarto ficou às escuras, começou a cantar:
- Parabéns a você
Enesmarks
O menino entra de repente no quarto e vê a mãe em flagrante deitada em cima do pai a fazerem s**....
Que estás a fazer, mamã? – Pergunta o filho.
A mãe meio atrapalhada, responde:
- Ah… querido… bem… sabes é que o teu pai está muito gordo e eu estou a tirar todo o ar que está dentro dele…
E o menino:
- Não adiante mamã! Quando tu fores trabalhar, a vizinha do lado vai soprar no canudinho e ele volta a encher de novo…
Na véspera de um teste importante, onde o menino Joãozinho não tinha estudado quase nada, antes de se deitar, reza ele:
- Meu Senhor, faça com que eu tenha uma boa nota amanhã
E responde uma voz lá de cima:
- Então estuda!
Entre malucos:
- O que é que estás a fazer deitado no chão com uma colher na mão à frente dessa poça de água da chuva?
- Perdi aqui cinco euros. – responde o outro maluco.
E diz o primeiro:
- Cinco euros? Se ainda fosse cinquenta
E responde muito rapidamente o primeiro:
- Se fossem cinquenta euros já tinha bebido a água toda!
Um padre e uma freira estão a viajar pelo interior Alentejano e, de repente, o carro pára e não há meio de o pôr a funcionar. No sitio onde estão não têm rede para chamada de emergência mas avistam uma pequena cabana. Como já estava a ficar de noite decidem ficar ali mesmo para descansar.
Na cabana há uma pilha de cobertores, um saco de cama e apenas uma cama. Quando se vão preparar para dormir, o padre diz para a freira:
- Irmã, pode dormir na cama. Eu durmo no chão, dentro do saco de cama. Assim que ele fecha o zíper a freira diz:
- Padre, estou com frio.
Ele abre o saco de cama, levanta, pega um cobertor e o coloca sobre a freira. E mais uma vez ele se enfia no saco, puxa o zíper e se prepara para dormir, quando a freira volta a falar:
- Padre, estou com muito frio.
Ele baixa o zíper do saco, levanta, pega um outro cobertor, coloca-o sobre a freira e volta para o saco. Apenas os seus olhos se fecham e a freira se lamenta mais uma vez:
- Padre, estou com taaaaanto frio
Desta vez, ele permanece deitado e diz:
- Irmã, eu tenho uma ideia. Nós estamos aqui perdidos em algum ponto do Alentejo, onde nunca ninguém vai saber o que aconteceu. Vamos fingir que somos casados?
A freira, toda animadíssima, responde:
- Por mim, não há qualquer problema
Então o padre berra:
- p**..., mulher, levanta-te de uma vez, pega nessa porcaria de cobertores e não me chateies!
No confessionário. Diz o padre à rapariga:
- Diz a menina que o seu namorado a beijou pela primeira vez. Isso é grave! E onde foi que ele a beijou?
Responde a rapariga:
- Foi na boca
O padre:
- Não, não é isso que eu pergunto. Onde é que estavam quando ele a beijou?
Diz a rapariga:
- Estavamos deitados
—
A mulher pergunta ao marido:
- Querido, onde está aquele livro “Como viver 100 anos”?
Responde o marido:
- Deitei fora!
Intrigada, diz a mulher:
- Deitaste fora?! Por quê?
Justifica-se o marido:
- É que a minha sogra vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
Certo dia o Sr. Manuel vai à casa de banho e repara que a sua urina é parecida com espuma. Passada uma semana, o problema continua, ele já anda em pânico e resolve contar à mulher:
- Maria, ando com um grave problema!
- Diz lá o que se passa homem. – responde a mulher.
Diz o homem:
- Sabes… eu quando urino deito espuma…
Responde a mulher:
- Oh homem vai já ao médico ver o que isso é, pode ser uma coisa grave!
E assim foi, o Manuel foi consultar um especialista. Entra no consultório e pergunta o médico:
- Então diga lá o que o traz por cá.
Explica o paciente:
- Oh Sr. Dr. eu devo ter uma problema muito grave, sabe eu quando urino deito espuma…
Responde o médico:
- O quê? Oh homem isso deve ser gravíssimo! Mas não se preocupe que nós vamos ver o que se passa.
O médico fez uma recolha de urina para fazer análises e pediu ao sr. Manuel para voltar no dia seguinte. O Sr. Manuel todo nervoso lá foi no dia seguinte ao consultório e mal entrou, encontra o médico todo contente:
- Oh Sr. Manuel pá dê cá um abraço!!! Você é um homem de sorte!!
- Sou? Enão porquê?! – Responde confuso o pobre homem.
Explica o médico:
- A espuma que você deita… é champanhe! Vá mas é para casa festejar
O Sr. Manuel todo feliz da vida foi a correr contar à mulher:
- Oh mulher, afinal tanta preocupação para nada!
- Então?! – Pergunta intrigada a mulher.
Explica o homem:
- Aquela espuma que eu urino é champanhe. Vamos é beber e festejar!
- Boa ideia… vou já buscar os copos! – diz a mulher.
E o Sr.. Manuel responde:
- Mas traz só um que tu bebes pelo gargalo…
Dois alentejanos trocam experiências:
- Compadri, descobri que os chaparros andam.
- Como é que é?! – Responde o outro muito admirado.
Explica o primeiro alentejano:
- No outro dia, deitei-me à sombra de um e quando acordei estava ao sol.
deita sangue sem se cortar, dá leite sem comer erva, sente-se húmida sem tomar banho e só diz mer*da sem lhe perguntarem nada.
Sabe a piada do ursinho sem bunda, foi sentar, deitou!
Uma mulher entrou na igreja para se confessar:
- Padre, o meu marido é um filho da p*ta!
Responde o padre:
- Não digas isso, minha filha! Afinal ele é o teu marido!
Explica a mulher:
- Mas ele é um filho da p*ta mesmo, senhor padre! Veja só: ontem, estava eu deitada no sofá a ver televisão, ele chega e coloca a mão na minha perna.
O padre:
- Mas eu também coloquei a mão na tua perna e não sou um filho da p*ta!
Continua a mulher:
- Mas depois ele levantou-me a saia.
E o padre:
- Eu também te levantei a saia e não sou um filho da p*ta!
Insiste a mulher:
- Mas depois ele tirou-me as cuecas!
E o padre:
- Eu também tirei as tuas cuecas e não sou um filho da p*ta!
Continua a mulher:
- Mas depois ele comeu-me!
Diz o padre:
- Eu também te estou a comer e não sou um filho da p*ta!
Finaliza a mulher:
- Mas, padre, depois de me comer ele disse-me que estava com uma doença contagiosa!
E o padre:
- Filho da P*ta!!
O caipira estava tranqüilo, deitado na sala, fumando o seu sagrado cigarrinho de palha e assistindo televisão, quando o seu cumpadre passa e acena pela janela:
— Bom dia, Zé... tudo firme?
Ele vira para o amigo e diz:
— Não, cumpadre... Por enquanto é tudo futebor.
O alentejano chega-se perto de outro e, a brincar com o novo brinquedo, diz-lhe:
- Tá vendo, compadre? Chama-se “iô-iô”!
E responde o outro:
- Seja qual for o nome, se o quer deitar fora tem que cortar o fio
O marido chega a casa às 18 horas e diz à mulher que tinha uma reunião de negócios às 22 horas, mas que não iria, pois considerava tal um absurdo. A mulher preocupada com a carreira do marido, convence-o que o trabalho é importante. O marido, esperto, vai então tomar um banho para se preparar e pensa: “Foi mais fácil do que eu pensava!”
Como todas as mulheres, quando o homem vai para o banho, revista os bolsos do casaco e encontra um bilhete onde estava escrito:
“Amor, estou à tua espera para comermos um pato com molho branco. Beijão,
Sheila”
Quando o marido sai do banho encontra a mulher com uma camisa de dormir transparente, sem cuecas, toda provocante e deitada de bruços. O marido, ao ver aquele rabinho sob a transparência, não resiste e… cá vai disto!
A mulher dá-lhe o tratamento completo, 2 vezes, e ele, exausto, vira-se para lado e… adormece.
Quando se aproxima a hora, a mulher acorda o marido. Este diz que não querer ir à reunião, mas ela convence-o novamente da importância do trabalho. O homem lá se levanta mas a mulher puxa-o para cima dela e diz-lhe:
- Ainda temos 10 minutinhos – e vai mais uma.
De seguida o homem lá se vai embora. Ao chegar a casa da amante, está arrasado. Cansado, diz-lhe que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um bocado.
Como todas as mulheres, quando ele foi para o banho ela revistou o bolso do casaco, e encontra um bilhete onde estava escrito:
“Querida Sheila,
o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui…
Beijão,
A Esposa.”
— Você não se cansa de ficar tanto tempo sem fazer nada?
— É! as vezes, eu me canso...
— E o que você faz?
— Vou para o quarto descansar um pouco...
Dois gaúchos estavam andando a cavalo pelos pampas quando um deles perdeu o equilíbrio e caiu.
- Doeu? - perguntou o que ainda estava no cavalo.
- Não, tchê! Dou eu que já estou deitado!
Um paulistano, trabalhando duro, suado, de terno e gravata, vê um caipira deitado numa rede, na maior folga.
O paulistano não resiste e diz:
— Você sabia, que a preguiça é um dos sete pecados capitais?
E, o caipira, sem nem se mexer, responde:
— A inveja também!
Num julgamento,o juiz vira-se para o réu e diz-lhe:
- Queixa-se a sua mulher que o senhor pratica o adultério. Diga-me, costuma sair à noite sozinho?
Responde o réu:
- Nunca! Eu deito-me sempre com as galinhas
Grita a mulher desesperada:
- Vê, senhor juíz! Ele até confessa
—
— Estou sem cueca.
No médico:
- Doutor, tem de fazer alguma coisa! O meu marido é um molengão. Adorava que ele tivesse a energia dum touro.
- Vamos a isso – responde prontamente o médico.
Espantada, pergunta a mulher:
- Ora essa, como?
Explica o médico:
- Dispa-se e deite-se na marquesa. Se quer transformá-lo num touro, vamos começar por lhe arranjar uns cornos
Um maluco estava a espreitar para debaixo da cama e outro pergunta-lhe:
- Porque é que estás para aí a espreitar?!
O outro:
- É que esta noite, quando me deitei, perdi o sono e, agora, ando à procura dele
—
Uma menina casa com um velho de oitenta anos com Alzheimer. Preocupada com a frágil saúde do seu marido, pede quartos separados para a noite de núpcias, não o vá fatigar em excesso.
Assim que se deitam, o seu marido irrompe pelo quarto e fazem amor. Ele despede-se e sai. Passado 10 minutos, o velho regressa ao quarto da noiva e voltam a fazer amor. Despede-se e sai… Mais 10 minutos, está o velho de volta e fazem amor novamente. Despede-se e sai.. Mais 10 minutos, lá está o velho de volta pronto para outra, a noiva espantada exlama:
- Ó amor, você para oitenta anos está em forma… Outras vez?! Nem um rapaz de vinte anos conseguiria!
O velhote espantado, olha em volta e diz:
- Mas eu já cá tinha estado?
Um médico entra num manicômio e se depara
com um louco pindurado no lustre e outro deitado no sofá e diz para o que esta no sofá:
- O que ele esta fazendo no lustre?
- Ele acha que é uma lâmpada!
- E porque você não tira ele de lá?
- Porque você quer que eu fique no escuro?
Sim é o nariz !
Uma jovem mãe e o seu filhote de seis anos passeavam nas dunas da praia onde estavam a passar férias.
A certa altura, dão com um casal deitado, ele por baixo, ela por cima mas com a cabeça entre as pernas do companheiro. Pergunta o puto:
- Mamã, o que é que aquela senhora está a fazer?
A mãe:
- Olha, filho, está a encher o colchão
—
Num consultório médico a doente diz para o médico:
- Desculpe, senhor doutor, mas certamente esqueceu-se que, há dez minutos, me mandou deitar a língua de fora!
Responde o médico:
- Não, minha senhora, não me esqueci! Eu queria era passar a receita sem interrupções
—
Diz ele para a mulher:
- Ao fazer a barba logo pela manhã, sinto-me rejuvenescido vinte anos!
A mulher:
- Passa mas é a fazer a barba antes de te deitares
—
BAH!!QUE GALÃO BONITO E depois de uma hora a mulher dele grita TIRA O ESPANADOR DO CÚ GALDÊNCIO E VEM DEITAR LOGO.
Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos deite moises piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.
Sugerimos usar apenas deite destrui brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.