Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Eleitorais . Existem algumas piadas eleitorais curtas deputados que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.
Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com eleitorais engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.
Num discurso politico, um dos eleitores telefona aflito para a policia e diz:
- Policia? O homem que me tem vindo a roubar está neste momento a discursar na televisão!
Diz um ladrão:
- Para eu arrombar um cofre só preciso de algumas bananas de dinamite e você?
Responde o politico:
- Apenas de alguns eleitores bananas
Em uma entrevista do presidente Lula para o povo.
Ele diz:
-Povo querido eu amo o meu país!
E o povo aplaude
Então ele diz novamente:
-Eu amo tanto meu país que casaria com a minha nação!!!
E lá de tráz um eleitor grita com toda vontade:
-É ISSO AI PRESIDENTE "FUDEU" TEM QUE CASAR.
— Governador, tem um eleitor cego aqui fora querendo lhe ver.
E ele diz:
— Ai já e demais! diz a ele que eu ainda não estou fazendo milagres!!!
Numa das primeiras campanhas eleitorais depois do 25 de Abril, um partido de direita, para captar a simpatia dos alentejanos, prometeu que se fosse governo os alentejanos só trabalhariam seis meses por ano. Os partidos de esquerda, para não ficarem mal vistos, começaram a prometer que se fossem governo os alentejanos só trabalhariam um mês por ano. Num dos comícios em que só se falava em trabalhar um mês por ano, um alentejano, mais velho e desconfiado, pergunta a outro:
- Ó compadre, estou a ouvir bem??!! O nosso candidato está a prometer que se for governo só vamos trabalhar um mês por ano?
- É verdade compadre. Só vamos trabalhar 30 dias por ano.
- Ó compadre, e desses 30 dias quantos dias vamos tirar para férias?
O português ia belo e folgado dirigindo a sua Besta numa estrada, ao lado de sua esposa, quando um guarda faz sinal para ele parar.
- Os documentos da Besta, por favor!
- Pois não, seu guarda! Cá está! O CIC, o RG e o meu Título de Eleitor! Tudo direitinho!
- Não é nada disso! Eu quero os documentos da Perua! - pede oguarda.
Então, o português vira-se para sua mulher e diz:
- Ô Maria, o homem quer ver os seus documentos!
Com ou sem urna eletrônica, dizem que essas coisas sempre ocorreram e vão continuar a ocorrer. Como os eleitos são os mesmos de sempre, os mortos continuam a votar e nada acontece. A não ser a frustração dessa triste viúva.
No dia seguinte à eleição, a mulher foi ao cemitério. Chegando ao túmulo do falecido marido, ela falou muito irritada:
— Seu desgraçado, insensível, miserável. Você não tem mais a menor atenção comigo. Ontem você foi votar lá na cidade e não teve sequer a consideração de me procurar.
Ao fazer um de seus discursos mentirosos o político tentando enganar mais uma vez, falou:
- Meus companheiros de luta estou aqui para pedir a colaboração de todos, sei que já errei no passado, mas garanto nessa príoxima gestão reparar meus erros, afinal "quem nunca errou que atire a primeira pedra". Não terminou a frase e já foi acertado no peito com um paralelepípado por um eleitor que estava abaixo do palanque, então ao recuperá-se da pedrada, o político olhou para o eleitor e com olhos cheios d´água disse:
- Meu irmão,!!! você nunca errou?
Então o eleitor falou:
- Dessa distância não.
Certo dia um eleitor vai visitar seu deputado na Câmara. Lá chegando, é recebido por um assessor do deputado, que o cumprimenta efusivamente e o encaminha para a sala do chefe. Ao entrar na sala ele percebe que seu relógio havia sumido, então ele fala para o deputado:
- O senhor, me desculpe mas me parece que seu assessor pegou meu relogio quando me cumprimentou.
O deputado, sem dizer uma palavra sai da sala, e pouco depois volta com o relógio. O eleitor agradece e meio, sem jeito, diz:
- Deputado, lamento o ocorrido. Seu assessor deve ter ficado bem constrangido quando o senhor pegou o relógio de volta, não?
E o deputado responde:
- Imagina! Ele nem percebeu!
No dia das eleições um cara metido a valente falou para os eleitores:Quem VOTAR NULO VAI APANHAR! CONFORME OS ELEITORES IAM SAINDO ELE PERGUNTAVA E SE A PESOA DISSESSE Q VO TOU NULO ELE BATIA QUANDO EM SEGUIDA UM GAGO SAIU DA URNA E ELE PERGUNTOU:-EMQUEM VC VOTOU? AI O GAGO RESPONDEU:-EU VOTEI NULU NULU NULU NULU! VOTO NULU ENTÃO VAI APANHAR!DEU UMA SURRA NO GAGO E DEPOIS DE APANHAR O GAGO LEVANTOU E FALOU: FI f**... EU VO VOTEI NULU NULU NU LULA!
.., sobe no palanque e começa o discurso:
— Meus cidadão! Se eu fô eleito, vô construí as escola!
Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato.
— Eu tombém vô construí as egreja, as creche...
O silêncio fica ainda mais constrangedor. Nessa hora, um assessor não aguenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:
— Chefe... Emprega o plural que você ganha mais votos!
O político se empolga e responde:
— Deixa comigo!
E recomeça o discurso:
— Eu vô empregá o plurá!... A mãe do plurá, o pai do plurá, toda a famía do plurá, porque eis merece!
Você pode explorar piadas para fazer com eleitorais politicos curtas do Reddit, incluindo frases e brincadeiras. Leia-os e você entenderá quais piadas são engraçadas. Aqueles de vocês que têm adolescentes podem contar charadas de eleitorais limpo. Há também trocadilhos com eleitorais para crianças, 5 anos, meninos e meninas.
Temos que ter muito cuidado com as pesquisas eleitorais, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Ontem fiz uma pesquisa por conta própria, telefonei para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntei:
"Em quem você votaria para presidente?"
Resultado: 68% responderam “Na tua mãe, filha da...", ou seja, a minha mãe seria eleita no 1° turno. Fiquei preocupado, pois a minha mãe nem é candidata.
- Johnny, o que você fez durante o recreio? - pergunta a professora norte-americana, eleitora do Bush, ao aluno, norte-americanozinho típico.
- Estava brincando na areia, professora.
- Muito bem, Johnny. Se você conseguir escrever no teu caderno a palavra "areia" corretamente, te dou um ponto.
O garoto escreve correctamente e a professora exclama:
- Muito bem! E agora você, Steve: o que você fez no recreio?
- Eu também brinquei na areia, professora.
- Certo. Se você conseguir escrever a palavra "brincar" corretamente, também te dou um ponto.
O garoto escreve corretamente e a professora exclama:
- Ótimo! E você, Ahmed? O que você fez durante o recreio?
- Eu querria brrincar no arreia mas eles non deixarram...
- Mas que horror! Isso é uma discriminação contra um grupo étnico minoritário, com laivos de xenofobia! Olha, Ahmed, se você escrever corretamente "uma discriminação contra um grupo étnico minoritário, com laivos de xenofobia", dou um ponto pra você também!
— Sou o Presidente de todos os Brasileiros, o preferido de 70% dos Eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?
Ela responde:
— Se o Senhor conseguir fazer o seu p**... crescer como fez com os juros, mantê-lo duro como está todo o brasileiro, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me FUDER com tanto jeitinho como está FUDENDO o povo brasileiro...
— É de graça!
Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos eleitorais executivos piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.
Sugerimos usar apenas eleitorais candidato brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.